Na tarde de ontem (11) a UFSM, Campus Frederico Westphalen, realizou uma reunião com a comunidade externa, no salão nobre da Associação Comercial e Industrial (ACI) do município.

O encontro teve o intuito de apresentar para a comunidade o Plano de Desenvolvimento da Unidade (PDU), que consiste em um plano estratégico a ser implantado no Campus Frederico Westphalen, processo alinhado ao Plano de Desenvolvimento Institucional da UFSM (PDI). Além disso, a reunião teve o objetivo de coletar informações da comunidade externa para montar a matriz SWOT (FOFA, em português), que define as forças, fraquezas, oportunidades e ameaças referentes à UFSM-FW. Essa matriz serve como base para a definição dos objetivos dentro do planejamento estratégico.

Para representar a comunidade externa, foram convidados representantes de entidades e empresas locais. Participaram entidades como: EMATER Regional, CODEMAU, CRESOL, CRELUZ, ADMAU, Banco do Brasil, FESAU, SICOOB, IBGE, ACI-FW, Jornal O Alto Uruguai, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e CETAP. coordenando a reunião estiveram presentes o diretor da UFSM-FW, Arci Wastowski, o vice-diretor Igor Senger e a Comissão Executiva do Plano de Desenvolvimento da Unidade (PDU), composta pelos administradores Marcelo Renan Grassi, Cleomar Fabrizio e Jonas Ribeiro.

Para ler a notícia completa e ver fotos do evento, clique aqui.


Calendário

Nenhum evento encontrado