O Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da UFSM que ficará vigente de 2016 a 2026 está em construção desde novembro do ano passado e para demonstrar o caminho percorrido até o momento foi construída uma linha do tempo que ilustra as principais fases do processo de construção do documento.

O documento deve ser concluído no segundo semestre. Na fase atual, as Comissões Temáticas estão trabalhando na construção dos textos referentes a capítulos específicos do PDI 2016-2026, tomando como base as informações coletadas até agora. Também está sendo elaborado o mapa estratégico da instituição para os próximos 10 anos. Em outubro, o documento será divulgado e poderá ser apreciado pela comunidade.

Durante os meses de novembro e dezembro, ocorrerá a votação do documento por parte do Conselho Universitário (Consu). Se aprovado, o novo PDI entra em vigência no início do primeiro semestre de 2017. Para evidenciar o caminho percorrido até aqui na construção do PDI 2016-2026, a Pró-Reitoria de Planejamento (Proplan), em parceria com a Facos Agência, produziu uma linha do tempo ilustrativa, que pode ser conferida abaixo. Para ler a notícia completa clique aqui.

Linha do tempo PDI

 


Calendário

Nenhum evento encontrado